Conheça Dubstrong, atração da festa NÓ desta sexta em Floripa

26 OUT 2016
26 de Outubro de 2016
Nesta sexta-feira dia 28, o DJ Dubstrong se apresenta em Floripa na festa Nó, evento da Caos produções em parceria com a Skol Music e que rola no Malam, na Lagoa da Conceição. Saiba mais sobre a festa e sobre ingressos antecipados AQUI
Dubstrong não é DJ de um estilo só. Quem escolhe sua pista para dançar entra em uma viagem de hip hop, reggae, funk, breakbeats, rock, electro tudo amarrado por uma forte influência do dub e dancehall jamaicano. É um verdadeiro passeio tanto pelas últimas tendências da música de pista quanto pelas suas raízes, que Dubstrong faz questão de manter. 
 Seu estilo particular foi reconhecido e, em 2002 e 2003, ele foi indicado ao Prêmio Noite Ilustrada (do jornal ‘‘Folha de S.Paulo‘) como melhor DJ de Black Music e Beats. No ano de 2005 foi eleito um dos ‘DJs do Ano‘ por indicação de juri especializado do ‘Guia da Folha‘. A discotecagem e sua boa entrada com o público levaram Dubstrong a ser referência precisa nos principais eventos do gênero no Brasil. Fato é que o DJ foi responsável por abrir apresentações de ícones fundamentais da música como a dupla austriaca Kruder & Dormeister, os DJs americanos A–Trak e Pase Rock, o frances Kid Loco, a lenda viva do dub – o jamaicano Mad Professor, o toaster U Roy, Sean Paul, o lendario Public Enemy, Snoop Doggy Dog & Ja Rule, a conceituada banda inglesa Massive Attack, fez o show de abertura com o seu projeto ‘Echo Sound System‘ para THE WAILERS, banda que acompanhava Bob Marley, no Credicard Hall em SP. Recentemente foi uma das atracoes do conceituado festival Nokia Trends 2008 ao lado de nomes como Bomb The Bass e DJ Z–Trip. Antes disso, em 2001, Dubstrong integrou o line–up do primeiro ‘Ecosystem‘, festival organizado pelo DJ Soul Slinger que fez tremer as terras da Amazônia com diversos convidados internacionais. Ainda fora de São Paulo, mostrou seu trabalho em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Camburiu, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, Salvador, Goiania, Rio de Janeiro, Brasília e Campos do Jordão, sempre em eventos de grande porte e que tinham em suas atrações importantes nomes da cena nacional e mundial. 
Residente do conceituado projeto ‘Chocolate‘ desde 2002, Dubstrong se junta aos colegas Zegon, Primo (r.i.p.), King e Nuts para levar ao público um hip hop de qualidade e receber em suas festas estrelados nomes internacionais como Cut Chemist, Madlib, Wildchild, Busy P, DJ Nu Mark(Jurassic 5), o MC J–Live(NY), Green Lantern, os Beat Junkies J.Rocc, Babu e Shortkut. Depois de passar pelos principais clubes de Sao Paulo, atualmente a festa acontece semanalmente no clube ‘Clash‘ em Sao Paulo e no ‘Confraria das Artes‘ em Florianopolis. Dubstrong tambem é residente ha 3 anos do projeto ‘‘MAFIA‘‘, mensalmente aos sabados no clube Vegas, misturando ritmos como hip hop, dancehall, breakbeat, house, electro e outras batidas quebradas em seu sets, sempre com convidados internacionais da cena eletronica. E do projeto ‘On The Rocks‘, no clube D.Edge, onde toca rock, new wave e old school em sets disputados. Mas Dubstrong não se contenta em ser só DJ. Em 2003 fundou com amigos o projeto ECHO SOUND SYSTEM (www.echosoundsystem.co), um coletivo de produções com base no dub/ reggae / hip hop e suas vertentes, com participações de MCs brasileiros e estrangeiros. O primeiro single – ”Todos Um” – foi lançado em janeiro de 2004 e o álbum ‘‘Tempo Vai Dizer‘‘ saiu no comeco de 2006 pela ST2 Records com sucesso de critica e publico. 
Voltar